quinta-feira, junho 10, 2021

Resposta a teus devaneios

                 

                  Devaneios


Sonhos loucos, na quarentena,
de carinhos que eu quero, desejo,
imagino, percebo e ouço.
Não, eu não estou louca,
sinto-me contorcendo,
e minhas pernas, já insana que estou,
se dobra, se aperta,
e sucumbe pelo gozo profundo
do meu próprio toque. Só a ele me entrego.
A minha libido é latente,
desenfreada de pudor.
Sufocante ouço sinos no ouvido, loucura.
Gemidos entoo, sem rimas, nem pudor,
Sonho com o toque real, parece ser o teu,
e me desespero às vezes, não pelo meu,
mas, o teu, que me fazias sem pressa,
à noite, de manhã, a tarde, não importa,
era, quando, a qualquer hora,
que me olhavas e desejavas, lembras?
Ao me virar de bruços, olhavas meu dorso,
acariciava, beijava, aos poucos,
tu me desejavas e me possuía com delicadeza,
tu desenhavas com o dedo e a língua uma ode ao amor.
Só ao lembrar, solto gemidos agudos, de prazer,
digo que me enlouqueces, digo que quero teu corpo.
Mais uma vez meu toque me faz desmaiar.

             Taina Santos, junho 2020





        Resposta a teus devaneios

Peco nos sonhos que tenho ao lembrar de ti,
São pequenos gemidos que também sinto,
Não preciso nem te olhar para que me lembre,
de teu corpo nu, de teu olhar. Ah.. como minto!!

Nua? Nunca te vi. Só imagino teus orgasmos,
nos desejos noturnos, solitários, cautelosos, densos.
Ah!! Quantos sonhos tenho quando falas sem pudor
Serei eu que imaginas nessa loucura do amor?

Ainda não te toquei, não te beijei… só imaginei
Devo estar louco de tanto desejo na solidão
dos meus ais, meus gemidos, meu olhar tenso,

Ah! Quem sabe um dia não queiras ver o olhar,
Ah! Quem sabe um dia não queiras sentir o toque,
Ah! Quem sabe um dia não queiras me amar.

                    Luiz Alberto Monteiro, julho de 2020


Nenhum comentário: