sexta-feira, março 22, 2024

 


                Falando de amor


    Vieste no meu caminho, se instalaste quieta

    nas bordas de minha alma, que era um traste.

    Vi teu olhar doce, tua alma quieta, quis beijar.

    Beijaste minha boca, e devagar, me acariciaste.


    Falaste do que existia em tua alma, não via,

    e floresceste os encantos do olhar, sorriste.

    Caminhei nos sonhos e agora quero, você sorria,

    desfaço fardos onde guardaste amor , se abriste.


    Caminhamos de mãos e corações abraçados,

    eu queria, que fosse mais, nunca senti assim,

    não lembraste de nada, olhares entrelaçados.


    Um abraço, um beijo, um carinho aconteceu,

    e depois quando olhaste meus olhos, enfim,

    pude dizer te amo, nos amamos no teu geneceu.



                        Nova Veneza, 23 de março de 2024

                            Luiz Alberto Monteiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Caiu um cisco no meu olho . Linda poesia.

Anônimo disse...

Que bom que gostou, fico bem feliz com isso🥰🥰