sexta-feira, junho 11, 2021

Sonho duplo











                                                Sonho duplo

Deitaste na minha cama.                               Olhei, você já estava nua,
Fizeste-me carícias antes do beijo,                tuas mãos em meu corpo,
Já fecho os olhos pedindo por mais,               nem sei o que fazes, mas gosto.
minhas nádegas, sedento, acariciaste.          Beijo teu corpo e brincamos,
Começo a gostar do que nunca quis,             nos possuímos com as mãos.
Prazer em toques que nunca quis.                Brinco com teu gozo latente, vejo.
Até que me viras pelo avesso,                       Brincamos como acrobatas, de circo.
Nessa hora, não quero o fim.                        Com teus carinhos loucos, deliro.
Por minutos eternos nos amamos,                Tempo? Nem sei, foi longa a troca,
beijamos, lambemos, nos tocamos.               recomeçava a cada segundo, sem fim
Confessei, não aguento mais!                       te toquei sem pudor, beijei sem pudor
Quando terminou, sei que                             certa hora perdi as forças, te olhei
nos abraçamos como nunca,                         nos abraçamos como sempre,
como todos os dias.                                       repetimos o ritual diário.
Já que estavas na minha cama,                     Olhei para o lado, te vi nua,
continuei a sonhar…..                                    não quero acordar…….


Tainá Santos,                                                  Luiz Alberto Monteiro
fevereiro de 2021                                            fevereiro de 2021

Nenhum comentário: