sexta-feira, junho 11, 2021

Fragmentos de poesia - Poesia



                Poesia

Uso, para declarar meu amor,
à uma mulher sem que ela saiba,
mas ao ler, já percebe tudo,
nem precisava a poesia, ela percebeu.
Mas delicada que é, fala da surpresa ao ler,
diz simplesmente que leu,
mas quer saber pra quem fiz, engasgo,
invento histórias, disfarço minha timidez,
me entrego ao pânico, o que falo agora?
Falo que foi pra uma mulher com quem sonhei,
não lembro o nome, digo inseguro,
ela me olha, percebe meu medo,
e só diz, com a certeza, própria dela:
no próximo sonho quem sabe,
ela dirá também que te ama,
e dirá seu nome.
Bobo que sou, acreditei.


                           Luiz Alberto, março de 2021




4 comentários:

Delma Tusset Ganzer disse...

Me senti na poesia ❤️

Delma Tusset Ganzer disse...

Espero que nunca desista de escrever. 🙏

Luiz Alberto disse...

Obrigado, não desisti nunca, gosto muito de escrever

Luiz Alberto disse...

Obrigado pelo carinho🌹❤️❤️