sexta-feira, junho 11, 2021

Ano novo

 

                    Ano Novo

Finda o ano e percebes que não nos beijamos,
nos acariciamos, nos tocamos, só imaginamos.
E o pudor que perdi para o toque leve no teu seio.
No entanto quero, desejo, todos os toques, anseio.

Ah! Se queres mais que minha imaginação, diga,
não entorpeça as vontades, se desespera e fica,
então digas das vontades que tem teu corpo,
de uma eu sei, querias de mim carinhos no dorso.

Mas de tanto imaginar e fazer nos sonhos, sei tudo
de tuas vontades loucas, no desespero, nos gemidos,
sei tudo que me disseste no sussurro dos teus pruridos.

Sei que também imaginas loucuras, já me disseste,
mas te digo, abraçarei teu corpo sem pressa, beijarei,
direi coisas, não ouvirás, minha mão, no teu corpo, deslizarei.

                                    Luiz Alberto Monteiro, dezembro 2020




Nenhum comentário: